sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Hoje vamos fazer tudo de maneira diferente, pode ser meu amor? Chega de desprezo, chega de duvidas, chega de medos, chega de palavras não ditas, simplesmente chega! Hoje não me vou importar com o que os outros pensam de nos, não me vou importar se faço as coisas bem ou mal, não me vou importar com o que vão dizer, hoje só me vou importar contigo. Hoje vou dizer-te tudo o que tenho para te dizer á tanto tempo, mas sabes, quando chega a hora de falar parece que a boca se fecha, mas hoje não vou permitir isso. Li num sitio que somos nos que fazemos com que as situações que vivemos sejam fáceis ou difíceis, então a partir de hoje para ti, vai ser sempre tudo fácil. Pfs, como se fosse tudo assim tão fácil, mas também connosco quase nada foi fácil, a partir do momento que somos teimosos e bastante orgulhosos é que nem vale a pena dizer mais nada, porque só por ai acho que esta tudo dito. Hoje quero ser eu contigo, não quero ter que esconder que voltei a falar contigo. Mas, meu amor não me interpretes mal, não penses que o faço por ter vergonha ou algo do género, mas é que não tem nada a ver com isso, simplesmente não gosto quando começam a fazer muitas perguntas sobre a minha vida e assim. Fica a saber desde já que nunca deixei de pensar em ti um único dia que seja e que ainda me “afectas”. Sinceramente estou farta de viver assim, sou sempre tão fria e insegura que só quando perco as pessoas é que percebo o quanto gostava delas e o quanto elas me fazem falta. Sabes o que é que eu queria agora mesmo mesmo? Queria que o meu telemóvel ou o meu computador desse sinal de mensagem e essa mensagem ser tua, era sinal que ainda te lembravas de mim e que ainda era importante para ti nem que pouco que fosse. E sei que quase nunca ou mesmo nunca tomava a iniciativa para dizer que gostava muito de ti, mas não era por não gostar, é apenas porque de certa forma sou um pouco fria e isso também se torna num género de protecção para não me “agarrar” demasiado a uma pessoa e depois acontecer o que nos aconteceu, apenas estou farta de sofrer por perder e me afastar das pessoas de que gosto, mas quero que saibas que de todas as vezes que disse que também gostava de ti era verdade, e isso não é segredo, pelo menos para ti e isso devias saber.

2 comentários: