segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Hoje até soube bem levar com aqueles pingos de água na cara, os quais que algumas pessoas chamam de chuva. Sim, na verdade e por incrível que pareça até era, já á algum tempo que não andava a chuva, tendo em conta o tempo acho que é compreensível. Normalmente detestaria andar a chuva, pois iria ficar toda molhada e o meu cabelo iria ficar estranho, mas hoje nem me importei com isso, simplesmente andei e pronto, acho que até me fez bem parecia que estava mais livre, agora devem estar a perguntar-se o que é que a chuva tem haver com liberdade, pois eu sinceramente também não sei. Apenas sei que me senti bem.

1 comentário:

  1. Não sabia que gostavas de chuva. :)
    Estou bem princesa, ainda tenho mais dois testes esta semana. E tu?

    ResponderEliminar