quarta-feira, 3 de agosto de 2011



(inventado)
Já passou tanto tempo desde a última vez que nos vimos. Exactamente 53 dias. Neste momento deves estar a perguntar-te como é que eu sei exactamente todos os dias que passaram desde a última vez que estivemos juntos, não penses mais meu querido, eu digo-te, contei-os a todos. Contei e continuou a contar cada dia que passa, a razão pela qual eu faço isso é porque é a prova de que a nossa amizade é mais forte do que a distancia que nos separa, é a prova que não te esqueci, é a prova que ao passar destes longos 53 dias eu ainda penso em ti e que cada dia que passa tenho mais um bocadinho de saudades tuas, saudades essas que quando não cabem no meu coração pequenino escorrem pela minha face, cada vez que isso acontece esboço um sorriso, nem pequenino que seja, apenas o faço porque não são lágrimas de tristeza que me escorrem pela face, mas são lágrimas de saudades. Saudades tuas. Todos os dias me pergunto como estarás, se estas a gostar da faculdade, se já fizes-te muitos amigos novos, se já arranjas-te mais uma ou duas das tuas conquistas, ou simplesmente e o que mais me assusta, se já encontras-te alguém para me substituir na tua vida. Já não me dizes nada a alguns dias e desde esse dia esse meu medo e as saudades têm cada vez aumentando mais e mais e começam a não caber no meu coração, por isso tenho chorado algumas noites em que as saudades mais apertam. Apenas no último dia em que estivemos juntos antes da tua partida é que me disseste-me qual era o teu medo, e por incrível que pareça temos o mesmo medo, de nestes longos meses em que vamos estar separados encontrar-mos alguém que “ocupe” o lugar um do outro em nas nossas vidas. Sabes? O teu lugar contínua no mesmo sítio e intacto, não vou permitir que ninguém o ocupe. A cada dia que passa sinto mais a falta das tardes, dos dias inteiros dos momentos, de tudo o que passamos juntos e ainda vamos passar. Nunca te esqueças que és o melhor amigo do mundo e que eu gosto muito de ti de todos as maneiras e cores daqui até á lua e da lua até aqui,
                                           
                                                                                      Beijinho na testa                                                                                                                                                                                     

3 comentários: