quarta-feira, 17 de agosto de 2011



Mais uma vez e como em todos os anos as nossas férias juntas acabaram. Este ano foram um bocado diferentes de todos os outros, pois este ano aconteceu um pouco de tudo, estivemos quase um mês as três juntas e foi do melhor, aconteceu tantas coisas boas como más mas não foi por isso que deixamos de nos apoiar umas as outras. Em todos os verões quando nos vimos pela primeira vez é sempre um bocadinho estranho, pois ficamos imenso tempo sem nos vermos e de repente passamos a estar 24h sobre 24h juntas como se não tivéssemos estado aqueles meses todos separadas, mas até nisso este ano foi deferente foi como se não nos víssemos apenas a um fim-de-semana ou assim. Supostamente só iríamos estar juntas três semanas no norte e essas mesmas três semanas passaram apenas a ser duas e meia mas como nos achávamos que era pouco tempo convencemos os adultos a deixarem-te vir connosco para Lisboa, e como nos somos as melhores conseguimos, ontem foi a nossa ultima tarde juntas e foi das melhores. Apenas hoje quando te vi a entrar no autocarro e o vi partir tive a certeza de que provavelmente só nos voltaríamos a ver para o ano pois hoje voltas para o norte a sexta voltas para França, quando nos estávamos a despedir e tu e a patrícia ficaram vermelhas e quase começaram a chorar perguntaram-me se eu não ia chorar e eu disse “é sempre assim todos os anos, já estou habituada” mas a verdade é que não estou e quando vi o autocarro partir vieram-me as lágrimas aos olhos porque tive a certeza de que neste verão ja nao iamos ver, a esta hora já não deve faltar muito tempo para chegares e só me resta dizer “voltamos a ver-nos para o ano, gosto muito de ti.”

6 comentários: