segunda-feira, 5 de setembro de 2011



Sinceramente, pensava que já me tinha mentalizado que com o inicio das aulas iria ter que te voltar a ver e que isso já não me iria incomodar. Mas ontem, tive a certeza de que isso era apenas uma ilusão da minha cabeça e que nao estou assim tão mentazilada como queria e pensava. Por muito que me "custe" admitir a verdade, é que por muito que eu não queira, ainda mexes comigo de uma certa maneira. Ontem á noite, quando estava com a minha irmã a caminho da feira de Paço d'Arcos, para ir ver o fogo de artificio, vi três rapazes ao longe. Um deles, era capaz de jurar que eras tu, tinha a mesma maneira de andar, tinha a mesma maneira de vestir, tinha o mesmo olhar, ..., como é de esperar nao consegui voltar a olhar, mas depois esses três rapazes já estavam mais perto e a minha irmã disse-me que nao eras tu, mas sim um rapaz muito, mas mesmo muito parecido contigo. Parece que vou ter de me habituar ao facto de ainda não estar totalmente mentalizada, mas mesmo assim ter de te voltar a ver.

4 comentários:

  1. Espero que tudo fique bem com o regresso às aulas, fofinha. Desejo-te tudo de bom e muita força para esse problema. Apesar de tudo o que possa surgir não podes deixar que te influencie nos estudos, não podes mesmo! Quero-te bem e que tenhas um ano magnifico em todos os sentidos. :)
    Já sabes que podes contar comigo para tudo.
    Ps. Deixei-te um comentário no outro post.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Vai ajudar de certeza, minha linda. (;
    Já sabes que não tens de agradecer-me. Obrigada eu por todo o teu apoio. ♥

    ResponderEliminar
  3. Pronto, está bem fofinha. ;)

    ResponderEliminar
  4. Sim querida, é esse o grande problema. Mas a verdade consiste no facto de mais tarde conseguirmos superar a queda e voltarmos a estar erguidos. É sempre assim.

    ResponderEliminar