segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sinto uma necessidade enorme de voltar aqui, não sei por quanto tempo pois muito instável, mas sinto que neste momento, é o único sitio onde posso desabafar à vontade sem pensar em quem vai ler pois aqui ninguém me conhece e preciso de deitar cá para fora tudo o que sinto antes que expluda.
Sinto que estou numa grande pressão. Estou perdida, quero sair daqui. Quero voltar atrás no tempo e fazer algumas coisas de maneira diferente. Nada tem sido justo para mim, num momento está tudo bem ou a ficar bem e no momento a seguir está tudo de pernas para o ar outra vez. Não é estar a lamentar-me ou a queixar-me, bem de certa forma é o que estou a fazer, mas sinto que talvez precise um pouco disso, mas para além disso também é a realidade. O que eu mais queria trocou-me, o que eu mais queria talvez não, mas o que eu queria, e que no meio de tudo isto, de toda esta confusão, dava-me uma certa paz, tranquilidade e fazia-me bem. Não o perdi de todo, mas não está comigo como eu acho que gostaria que estivesse e cada vez sinto que se vai afastar mais. A escola está cada vez pior, em vez de melhorar pioro. não sei o que estou a fazer com a minha vida, nem tenho vontade de ir para lá. Estou como que a morrer por dentro. Não sei se vou recuperar o que quero, acho que não, sinto que se está a afastar cada vez mais e em parte acho que a culpa é minha. Quero chorar e não consigo. Sinto que me estou a afogar sem ter água à minha volta. Quero ser feliz e quero que algo corra bem pela primeira vez. Sinto-me sozinha.

1 comentário:

  1. Oh querida força!* Sabes que estou sempre aqui.
    As coisas vão melhorar.

    ResponderEliminar