sábado, 5 de janeiro de 2013

Ontem foi quase um daqueles dias para esquecer. Primeiro, para começar logo bem o dia adormeci e tive de me despachar em 15 minutos (ainda não sei como é que consegui). Estava  a sair de casa literalmente a correr, quando fechei a porta e me lembrei que me faltava um livro e fui buscá-lo. Quando cheguei há paragem pensei que já tinha perdido o autocarro, mas como sempre ele atrasou-se, por isso ainda o consegui apanhar. Pensei que o meu dia ia começar a melhorar, pois o autocarro onde eu estava cruzou-se com o autocarro que faz o percurso contrario, na paragem onde no ano passado (lectivo e 2012) eu e um amigo "brincávamos"/comunicávamos de manhã, eram dos primeiros sorrisos do dia. Já não o vejo há imenso tempo e também não foi desta. Quando cheguei à escola o dia começou finalmente a melhorar mas não durou muito tempo, no primeiro intervalo, depois de ter cumprimentado um rapaz com quem tenho andado a falar contaram-me que o tinham visto de mão dada com uma rapariga. Rapariga essa que eu conheço e que já me "estragou" o início de uma amizade. O resto do dia normalizou um bocadinho, se bem que já não mudou grande coisa.

1 comentário:

  1. Pensamento positivo querida! Espero que os teus dias comecem a melhorar. :)

    ResponderEliminar