segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A mary anne nomeou-me, e aqui esta ele. Muito obrigada! (:
 
 
O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:
- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre sim próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vocês irão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para o Liebster Blog Award.
Quando forem nomeados têm de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso Blog.
 


11 Factos sobre mim:
- Os meus olhos mudam de cor, apesar de não se notar muito
- Adoro dormir
- Amo ler
- Uso aparelho
- Adoro ouvir música
- Amo viajar
- Não sou muito apreciadora de peixe
- Toco um bocadinho de guitarra
-Por várias vezes, já me perguntaram se eu e a minha irmã eramos gémeas, apesar de termos 3 anos de diferença
- As vezes não me sei exprimir da melhor maneira
- "Penso" demasiado

 

As perguntas para mim:
O que achas do meu blog?
- Muito interessante
Há quanto tempo estás na blogosfera?
- Um ano e três meses
Qual a palavra mais bonita?
- Amizade
Principal objetivo?
- Decidir o que quero fazer no (meu) futuro
Maior vicio?
- Música
Maior erro?
- Por o meu orgulho de lado, por quem não merece
O que mais odeias?
- Mentiras
Tua principal qualidade?
- Boa ouvinte
Teu maior defeito?
- Teimosia
Idolo?
- Não tenho
És feliz?
- Sim, tento ser
 
 
As minhas perguntas:
 
O que achas do meu blog?

O que achas da blogosfera?

Principal objectivo?

Filme favorito?

Citação preferida?

Cor preferida?

Maior defeito?

Maior qualidade?

Maior vicio?

Animal preferido?

És feliz?   


Os meus nomeados para o Liebster Blog Award são:
Pini;
a hopeful place;
Wendy;
My life in words;
The star and the dark;
Uma vida;
When your eyes meet mine;
60 segundos;
Pequenos Sonhos;






Recebi este selo do blog da Wendy.

Muito obrigada! :)
Regras do Selo:


 
1. Dizer três factos sobre ti.

2. Passar a cinco blogs.
Respostas:

1. Sou insegura, adoro ver o pôr e o nascer do sol, adoro tirar fotografias.
2. Quem quiser que o leve, estão á vontade!
 

5 comentários:

  1. Obrigada por te lembrares de mim querida, mas estão todos a passar este desafio e não vou conseguir responder a todos. Espero que compreendas. <3

    ResponderEliminar
  2. Claro querida, como preferires! :)
    Aqui vai:

    As tuas perguntas:

    O que achas do meu blog? Gosto imenso, como sabes, é um dos meus preferidos.

    O que achas da blogosfera? A blogosfera é um grande Mundo que me fez crescer, aprendi muitas coisas novas e descobri pessoas maravilhosas.

    Principal objetivo? Ser feliz.

    Filme favorito? O menino do pijama listrado.

    Citação preferida? "Aproveitem a vida e ajudem-se uns aos outros, apreciem cada momento e agradeçam e não deixem nada por dizer, nada por fazer." António Feio.

    Cor preferida? Vermelho/ azul marinho.

    Maior defeito? Ser perfecionista.

    Maior qualidade? Persistente.

    Maior vício? Estou constantemente a mexer no meu cabelo.

    Animal preferido? Golfinhos.

    És feliz? Faço por ser.

    <3

    ResponderEliminar