domingo, 13 de maio de 2012


Não tenho vontade de dormir, ando as voltas na cama e não passa disso. Amanhã não posso ficar a dormir até tarde, pois tenho algumas coisas para fazer. Sabes aquela vontade súbita de sair para ir dar uma volta a qualquer lado, só porque te apetece? Sim, é isso mesmo que me apetece. Mas não posso. Já imaginas-te se fosse mesmo dar uma volta a qualquer lado e depois encontrasse a pessoa que me anda a roubar sorrisos ultimamente? Isso não poderia acontecer, porque eu sei que isso de certa forma  incomoda outras pessoas. E eu e esta minha mania de me preocupar mais com a felicidade dos outros do que com a minha.

3 comentários:

  1. Então princesa?
    Obrigada, espero que esteja tudo a correr bem por aí. :)

    ResponderEliminar
  2. Era acerca deste post fofinha.
    Também está, obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Nada de especial meu doce.
    Às vezes as pessoas não sabem o quanto magoam com certas atitudes.

    ResponderEliminar