terça-feira, 24 de janeiro de 2012



wendy propôs e aqui está.
Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário das perguntas.
Oferecer a 10 blogs e informá-los.
Partilhar sete factos aleatórios sobre nós.

1 - Nome da minha música favorita.
 Não tenho, mas neste momento ouço mais John Mayer - Free Fallin.
2 - Nome da minha sobremesa preferida. Não aprecio muito doces.
3 - O que me tira do sério: Falsidade e cinismos.
4 - Quando estou chateada... Isolo-me, e não gosto que falem comigo, pois digo tudo o que me vêm á cabeça sem pensar.
5 - Qual o meu animal de estimação favorito? Os cavalos não são própriamente uma animal de estimaçâo, mas adoro-os.
6 - Preto ou Branco? Preto.
7 - Maior medo: Ficar sozinha.
8 - Atitude quotidiana: Acordar (?)
9 - O que é perfeito: Nada é perfeito.
10 – Culpa: Por vezes, sinto-me culpada pelo que não consigo fazer.

Sete factos aleatórios sobre mim:

1 – Amo dormir.
2 – Adoro ir as compras.
3 – Sou orgulhosa.
4 – Gosto de ler.
5 – Dizem que sou boa ouvinte.
6 - Por vezes sou distraida.
7 - Adoro o mar e o por-do-sol.

Vou oferecer o selo:
 
a todos os meus seguidores.

3 comentários:

  1. até há algumas xD mas é mais na maneira das pessoas se relacionarem, eu vou passar a por mais coisas no blog sobre isso ;) só não tenho é tido tempo, tenho montes de exames :x obrigada :D beijocaa

    ResponderEliminar
  2. a sério minha linda? mas tens que ter mais calma e tempo. ♥

    ResponderEliminar